quarta-feira, 27 de maio de 2009

Saiba o que rolou na 1 ª Reunião Virtual do CONCENTRE

Domingo, dia 24/05 foi realizada a primeira reunião virtual do CONCENTRE com os alunos da EAD e esta já deixou gostinho de quero mais.

Estiveram presentes, alunos dos Pólos de Barra do Piraí, Campo Grande, Duque de Caxias, Niterói, Volta Redonda, Cantagalo, Três Rios e Rio das Flores, num total de 20 alunos!

A pauta inicial era a de discutir detalhes do 2º Encontro de Alunos de EAD, que acontecerá no próximo dia 11/07, na UNIRIO.

Foi uma conversa riquíssima, onde diversos assuntos foram abordados e muitas dúvidas esclarecidas. Todos ganhamos, porque pudemos conversar “ ao vivo”, nos conhecendo melhor.

Os temas debatidos na reunião serão transformados em tópicos aqui no blog para que todos tenham acesso às informações.

E a aproximação dos alunos da EAD CEDERJ na web continua nos diferentes canais:

MSN: franco-viana@hotmail.com

tiotertu@hotmail.com

prbittencout@hotmail.com

CONCENTRE no yahoo: http://br.groups.yahoo.com/group/concentre/

Seja Amigo do CONCENTRE no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1313103718911227055&rl=t

Comunidade de CONCENTRE no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=20839032



2 comentários:

  1. Poxa, eu queria ter participado ... mas não cheguei a tempo em casa. No sábado anterior, tivemos a visita do corpo docente no pólo de rio Bonito. Queria ter falado de alguns detalhes que o professro bazillio de programação 3 no curso de TSC passou pra gente. Ele anotou os vários detalhes e reclamações que os alunos passaram (muitos plenamente conhecidos por todos) pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Mas não deixa de nos contar como foi a visita. Pode ser por aqui, pelo grupo no yahoo, pelo orkut, por e-mail. Você escolhe!

    ResponderExcluir